quarta-feira, 1 de setembro de 2010

♫ Capítulo 4 ♫


por Elsen Pontual

8 comentários:

Taciane Ebrahim disse...

Lobos, lobos, lobos Aaauuuuuuuuu!!! Isso mesmo Rá, são tua matilha e tem que defende-la, representa Lís ai hehehehhe fiquei tão feliz em ler esse!!!!
Eu quero um L, eu quero um I, eu queor um S: LIS LIS LIS!!!!

Toda besta eu sou hein???

Đɨϕ₲Ω disse...

Mas nem fica feliz, liz morreu!

Taciane Ebrahim disse...

Monge, vai tomar banho!
Monge Bêbado de Sono heheh :P

BRUNO disse...

pow ficou legal!!! mais eu nao falaria "Diabos" isso e pra toreba. Diria: Maldicão!!! Brujah. ahauhauha.

Đɨϕ₲Ω disse...

Brujah que é Brujah chama o capeta pelo apelido e ainda no plural! Maldição é que é coisa de bruxa toreba uaheuheuaheu

Taci Ebrahim em Manaus disse...

Esses meninos com essas histórias de toreba e brujah...tsc tsc tsc meninos!

Đɨϕ₲Ω disse...

Reclamar da gente é coisa de toreba! sua toreba!

Taciane Ebrahim disse...

Vai catar coquinho MONGE!